CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de março de 2022

FEIRA DE PÃO DE AÇÚCAR RECEBE POLICIAMENTO APÓS ARTICULAÇÃO DE LESSA E GENA LINS

 As demandas apresentadas pelos participantes da audiência pública realizada no dia 17 de fevereiro, sobre feira de confecções conhecida como “Bacurau da Camisaria”, que é realizada aos domingos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, começaram a se materializar neste domingo (06), com a disponibilização de uma viatura da Polícia Militar.

 A ação é resultado de uma solicitação do deputado estadual Erick Lessa, que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco, em parceria com o vice-prefeito Gena Lins e o vereador João Eugênio que, na última sexta-feira (04), estiveram reunidos com os coronéis da PM, Paulo César e Cleto, além do tenente-coronel Roque e major Antônio, no comando da Polícia Militar no Agreste, na Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER-1), onde apresentaram a reivindicação que foi prontamente atendida pelos oficiais.   

 De acordo com Lessa, esta medida gera uma série de benefícios para os comerciantes e clientes que frequentam a feira de Pão de Açúcar.

 “A presença da Polícia Militar garante uma maior segurança aos cidadãos, promovendo, assim, um ambiente mais propício para a movimentação econômica e o desenvolvimento desta feira, que já está consolidada no Polo de Confecções do Agreste”.

 Idealizador da feira, o comerciante José Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Nego de Lola’, que desde março de 2015 está à frente desta iniciativa, reconheceu o empenho de Lessa em prol desta causa.

 “A segurança de nossa feira é muito importante para que ela possa se desenvolver e a articulação do deputado Lessa junto a PM foi essencial para essa conquista”.

 “Esta feira tem tudo para se desenvolver e deixa evidente o empreendedorismo do povo de nossa região. Este foi um passo importante e tenho certeza que nos próximos dias mais benfeitorias virão”, declarou o vereador João Eugênio, parlamentar que convocou a audiência pública e grande entusiasta deste empreendimento.

 Para o vice-prefeito Gena Lins a viabilização da viatura e do efetivo policial reforçam a importância da feira e da mobilização popular.

 “A realização da audiência pública evidenciou os principais problemas existentes na feira e só através da união de Prefeitura, Câmara de Vereadores, empresários, ALEPE, feirantes e todos os agentes envolvidos teremos os resultados esperados. Essa bandeira é de todos, é apolítica, é a bandeira do desenvolvimento da feira e de nosso município”, pontuou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: