CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de março de 2022

FAMÍLIA DENUNCIA SUPOSTO CASO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM SANTA CRUZ CONTRA CRIANÇA DE 11 ANOS DE IDADE

 Uma ocorrência de importunação sexual contra uma criança de 11 anos de idade, foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a manhã da última segunda-feira (14).

 O crime teria sido cometido nas proximidades da Avenida Olímpio Bezerra de Arruda no loteamento Armando Aleixo. O padrasto da criança que não terá o nome revelado afim de preservar a vítima, informou juntamente com a mãe do garoto, que o mesma estava retornando do supermercado em uma bicicleta quando um homem desconhecido atravessou na frente e começou a fazer perguntas obscenas e tentou tocar as partes intimas da vítima que conseguiu se livrar do criminoso e correr.

 Embora o fato tenha sido registrado na segunda, aconteceu no domingo (13) e o suspeito, de acordo com as informações, era uma pessoa Idosa. As imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial, devem ajudar a Polícia Civil a identificar o indivíduo.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com os responsáveis pela criança. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: