CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de março de 2022

ELEMENTOS QUE PRATICARAM ROUBO EM FARMÁCIA DE SANTA CRUZ SÃO DETIDOS COM MOTOCICLETA E DROGAS

 Após uma farmácia localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, ter sido alvo de assaltantes, policiais da ROCAM e do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – com a ajuda das imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da drogaria, realizaram diligências em busca dos envolvidos.

 Segundo informações, quando o policiamento chegou na Rua Olímpia da Rocha no bairro Cruz Alta, se deparou com três elementos em atitude suspeita, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade e o imputado Aécio Antônio Galdino da Silva, de 19 anos, que foram abordados.


 Próximo dos envolvidos foi encontrada a motocicleta Honda Bros-160 de cor preta e detalhes vermelhos/sem placa e partes das carenagens. Na oportunidade, foi apreendida uma porção de maconha no bolso do Aécio que alegou ser usuário de drogas.

  O adolescente de 17 anos, por sua vez, alegou que o veículo seria de outro indivíduo que não foi localizado. Próximo do trio também foi encontrado um capacete de cor branco, com um adesivo na viseira, idêntico ao que era usado por um dos assaltantes que atacaram a farmácia. 

 Ao ser questionado sobre a ação criminosa, ele acabou confessando a participação no assalto juntamente com o comparsa que não foi encontrado na oportunidade. Também revelou que o Aécio teria conseguido a arma de fogo utilizada na roubo.

 Por sua vez, o Aécio disse ter alugado o revólver por R$ 200,00 (duzentos reais) a um outro elemento identificado como Danilo José da Silva de Souza, de 26 anos, morador de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento foi até o endereço do Danilo que percebeu a chegada do efetivo e tentou se evadir pelo matagal, mas foi cercado e capturado pelas guarnições. Na oportunidade, ele informou que havia guardado a arma de fogo em cima de um guarda roupas em um dos cômodos da residência de sua genitora, local onde foi apreendido um revólver calibre 32 com uma munição pinada.

 Danilo ainda informou que, além da quantia em dinheiro que recebeu pela locação da arma, também recebeu um aparelho celular dos assaltantes e que teria escondido no quintal do imóvel. Vale destacar que, o policiamento também apreendeu R$ 254,00 (duzentos e cinquenta e quatro reais) e uma porção de cocaína.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: