CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de março de 2022

ELEMENTO DE VULGO SATANÁS É PRESO COM DROGAS, APARELHO CELULAR E BICICLETA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um elemento de vulgo ‘Satanás’ foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – com drogas, um aparelho celular e uma bicicleta de procedência duvidosa no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta de um ponto de tráfico de entorpecentes na Rua Euclides da Cunha e fez diligência até o endereço apontado, onde se deparou com o imputado Kleydsson Rodrigo Silva Marinho, de 18 anos de idade, que estava em frente de uma residência.

 Ao efetuar a abordagem, a Polícia Militar aprendeu um aparelho celular apresentando restrição de roubo/furto. Ao ser questionado sobre as drogas citadas na denúncia, ‘Satanás’ informou que estaria dentro do imóvel onde foi encontrada uma adolescente de 12 anos de idade que se identificou como esposa do envolvido.

 Durante busca minuciosa na casa foi encontrado no sofá, um cigarro de maconha e uma porção pesando 5 gramas do mesmo entorpecente, além de 13g de cocaína, sete pedras de crack, uma balança de precisão e uma bicicleta de cor branca de procedência duvidosa.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: