_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 17 de março de 2022

CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECMPOSIÇÃO NO RIO CAPIBARIBE

 O corpo do jovem Ducimauro Felipe de Souza, de 18 anos de idade, que estava desaparecido desde o dia 03 de março deste ano (clique AQUI e relembre), foi encontrado em estado avançado de decomposição durante a tarde de ontem (quarta-feira) sem a cabeça.

 O cadáver estava em meio ao matagal no Rio Capibaribe, próximo da passagem molhada que interliga São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, ao Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que registrou o caso como crime de homicídio e do IC – Instituto de Criminalística – que realizou o levantamento cadavérico.

 A família do jovem reconheceu o corpo por causa da roupas e de tatuagens que o jovem tinha. A vítima havia saído de sua casa na Capital da Moda informando que iria para o Distrito São Domingos, não dando mais notícias.



 Devido às chuvas, o corpo ficou submerso e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar que resgatou o cadáver que foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – que apontará a causa da morte e também será realizado o exame de DNA para confirmar de forma oficial a identificação.

 Apenas na manhã de hoje, o crânio da vítima foi encontrado por familiares e deve ser encaminhado também ao Instituto de Medicina Legal.

 O repórter Randerson Mardoque acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: