CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de março de 2022

AÇÃO POLICIAL CULMINA COM CINCO DETIDOS, MOTOS E APARELHOS CELULARES ROUBADOS RECUPERADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma ação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – culminou com cinco pessoas detidas, além de motocicletas e aparelhos celulares roubados recuperados em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no último domingo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a equipe ROCAM realizava patrulhamento no bairro Oscarzão quando visualizou um grupo de pessoas e ao efetuar a abordagem, o imputado de 33 anos de idade, que não teve o nome divulgado tentou agredir o policiamento, motivo pelo qual, foi necessário o uso da força para imobilizar o envolvido.

 Ainda de acordo com as informações, no momento da abordagem, dois elementos de 20 e 23 anos que também não tiveram os nomes revelados, param a motocicleta Honda Pop de cor branca e placa QYK-7C35 apresentando certo nervosismo.

 Ao averiguar a situação da motocicleta, foi constatado que o veículo estava com as numerações de chassi, motor e placa adulteradas. Quando questionados, um dos indivíduos confessou que pegava motos clonadas com os imputados de 27 e 33 anos, que também não tiveram suas identidades repassadas para a imprensa, que também moram no bairro Oscarzão.

 Dando continuidade a ocorrência e com o apoio do GATI e Serviço Reservado do 24º Batalhão, foi feita diligência até a casa dos outros dois elementos que foram capturados e confirmaram a informação, levando o policiamento até a Rua do Sol no bairro São José aonde em uma imóvel foram encontradas mais duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan de cor preta e placa KHJ-9D81 e uma Honda CG também de cor preta e placa OYP-5407 com as numerações de chassi e motor adulteradas.

 Vale destacar que ainda durante a ocorrência foram recuperados dois aparelhos celulares com restrição de roubo/furto. Ao serem apresentados no plantão da Delegacia de Polícia, quatro dos envolvidos foram autuados e um liberado após pagamento de fiança.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: