CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de março de 2022

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A GCM E POLÍCIA MILITAR RESULTA NA APREENSÃO DE PISTOLA .40 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma ação envolvendo policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na apreensão de uma pistola de calibre .40 com a numeração raspada e que estava municiada com oito cartuchos intactos.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a ocorrência foi registrada no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, depois que o policiamento recebeu denúncia dando conta que, um casal estaria em um automóvel de cor prata cometendo assaltos na localidade.

 Ao se deparar com o Volkswagen Fox com três pessoas em seu interior, o efetivo percebeu que os envolvidos demonstraram nervosismo e empreenderam fuga, mas foram interceptados na Rua Serafim Gonçalves da Silva.

 Durante a revista, foi encontrada debaixo do banco do motorista identificado como José Nicolau Alves Costa, de 30 anos de idade, a arma de fogo. Ainda dando continuidade a ocorrência, o efetivo foi até a residência do imputado aonde apreendeu mais cinco cartuchos do mesmo calibre.

 Ele e os outros dois acompanhantes foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Charles. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: