CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SERVIDOR PÚBLICO É ASSASSINADO A FACADAS EM JATAÚBA

 Durante a noite de ontem (quarta-feira), um servidor público foi assassinado a facadas em um ‘espetinho’ no centro da cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, Mário Andretti, de 41 anos de idade, estava com alguns amigos, quando deu-se início a um desentendimento com um homem de nome Altieri que saiu dizendo que voltaria para finalizar o assunto, mas voltou minutos depois com uma faca peixeira.

 ‘Marinho’ como era mais conhecido, foi atingido por pelo menos quatro golpes na região do tórax, perdeu muito sangue e acabou morrendo. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já deu entrada em estado de óbito, segundo as informações.

 A Polícia Militar esteve acompanhando a ocorrência e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central.

 O suspeito fugiu no sentido ao estado da Paraíba e até o fechamento da matéria, não havia sido preso.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado seccional Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: