_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DEFINE PLANO PARA VOLTA AS AULAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Educação, comunica a população que a volta às aulas da Rede Municipal de Ensino acontece na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro. O ano letivo segue no formato híbrido, com aulas remotas e presenciais, para os alunos a partir dos 5 anos de idade, que compõem o Ensino Fundamental I e II.

 A secretária Cleciana Alves destacou que, com o início da imunização do público infantil e o recente aumento no número de casos do Covid-19, é importante ainda manter os cuidados enquanto todos completam seu esquema vacinal.

 “Sabemos das dificuldades de muitos alunos com o formato remoto, e por isso estamos utilizando o formato híbrido para que todos possam voltar aos poucos à normalidade. Além disso, muitos professores atualmente estão em isolamento para o tratamento da Covid-19, que vem tendo um novo aumento na nossa cidade. Deste modo, é muito importante que todos os alunos acima de 5 anos estejam vacinados para que possamos ter uma volta às aulas segura, e nossas escolas estão de braços abertos, com nova estrutura e equipamentos, para receber os estudantes”, declarou.

 Além do formato híbrido, os alunos de 0 a 4 anos, das turmas de Berçário, Maternalzinho, Maternal I e II e Pré II, terão suas aulas no formato completamente remoto. Por fim, os alunos da EJA retomam suas atividades de forma totalmente presencial nas escolas que oferecem a modalidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: