_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PRESIDENTE DA ALEPE ERIBERTO MEDEIROS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

 O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, confirmou, na quarta-feira (16/02), sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de outubro. Após quatro mandatos de deputado estadual e hoje como chefe do Parlamento pernambucano, Eriberto projeta um voo maior para Brasília, preparando também a pré-candidatura do seu filho Eriberto Filho como deputado estadual, para dar continuidade aos trabalhos na Assembleia Legislativa.

 “Oriundo do serviço público, quero ser uma voz no Congresso que vai representar os pernambucanos, trabalhando pra prestar um serviço de qualidade, pra continuar levando avanços, conquistas, ações, sempre em busca do bem-estar social, principalmente para aqueles que mais precisam”, afirmou o deputado.

 Dando demonstração de dedicação política a Pernambuco, o deputado amplia a atuação do seu mandato, que hoje agrega pautas como a segurança pública, a agenda do desenvolvimento econômico e a defesa do Legislativo. Forte liderança política no Recife e região metropolitana, expandindo sua atuação para Zona da Mata, Agreste e Sertão, ele começou sua vida pública no início dos anos 2000.

 Eriberto foi vereador do Recife por dois mandatos (2001-2004 e 2005-2006), atuou como 3º Secretário na Câmara Municipal, compondo várias comissões. Deputado estadual desde 2007, participou de importantes comissões na ALEPE, como as de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) e de Finanças, Orçamento e Tributos (CFOT); foi eleito 4º Secretário por oito anos, chegando a três mandatos como presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco por escolha dos deputados e deputadas estaduais.

 Na Assembleia Legislativa, seu trabalho ganhou visibilidade em todo o Estado, com ações de aproximação com as instituições, entidades privadas, com a população, realizando projetos premiados e reconhecidos nacionalmente, como a consolidação da TV ALEPE, a realização do Lideralepe, ALEPE Acolhe (projeto de oferta de estágios para jovens oriundos de abrigos para adoção), do Fala Pernambuco.

 Realizou também os eventos itinerantes do ALEPE nos Municípios, a criação do aplicativo “Está Na Lei”, a criação da Sala do Vereador, a promoção do Seminário sobre a importância do Legislativo na vida das pessoas, reunindo centenas de vereadores no plenário da Casa.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: