CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

PREFEITURA ENVIA NOTA SOBRE VÍDEO DE MORADORES DORMINDO EM CALÇADA PARA GARANTIR ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, enviou nota falando sobre o vídeo divulgado em que vários moradores do Distrito Fazenda Nova aparecem dormindo na calçada da unidade de saúde para garantir o atendimento odontológico.

Assista o vídeo:

Confira nota na integra:

Nota de Esclarecimento - Após investigada a denúncia realizada por populares no distrito de Fazenda Nova, a equipe da saúde da família relata que, não há necessidade da população buscar desse tipo de atendimento em horários nos quais a unidade encontra-se fechada.

 A gestão municipal esclarece que, já estão sendo organizadas estratégias para atender estas demandas, são elas: mutirões de atendimentos odontológicos, ações educativas, informes nos meios de comunicação para melhor compreensão de fluxo de marcação de todas as unidades de saúde, todas para que situações como essas não ocorram.

 Vale ressaltar que a população não é orientada a procurar os atendimentos dessa forma, e que é desnecessário, e até mesmo danoso aos usuários procurarem a unidade fora de seu horário de funcionamento.

 Seguimos firmes no compromisso de uma gestão de saúde de qualidade e efetividade, são marcas da gestão Roberto Asfora.

Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: