CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

POLICIAL MILITAR QUE FOI AGENTE DE TRÂNSITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRE COM SUPOSTO TIRO ACIDENTAL

 Um policial militar morreu após ser atingido por um tiro dentro do 6º Batalhão da Polícia Militar em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), e, segundo pessoas que trabalhavam com a vítima, o soldado Luan Chagas Ferreira derrubou no chão a arma, que disparou e o atingiu no peito.

 O Soldado foi aprovado em primeiro lugar no concurso da PM no ano de 2018. Ele estava na sede do Batalhão Henrique Dias (6º BPM) localizado na Estrada da Batalha, no bairro de Prazeres, quando o suposto acidente aconteceu.

 Funcionários do batalhão, que preferiram não se identificar, disseram que ele estaria trocando de roupa no momento em que derrubou a arma, o que ocasionou o disparo. A Polícia Militar informou que "as evidências apontam para um disparo acidental, mas isso somente poderá ser confirmado após a conclusão do trabalho dos peritos e do inquérito policial militar".

 O policial militar que já foi Agente de Trânsito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, foi socorrido para o Hospital Guararapes, que fica na Estrada da Batalha, mesma avenida do batalhão, a cerca de dois quilômetros de distância. Segundo o hospital, a vítima já chegou morta à unidade hospitalar.

 Colegas de Luan Chagas disseram que o policial aguardava uma autorização para se mudar para o interior do estado, onde nasceu. Recentemente, a transferência foi aprovada, pouco antes de ele morrer.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: