CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

PATRULHA MARIA DA PENHA CAPTURA ELEMENTO QUE AGREDIA A PRÓPRIA MULHER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (quarta-feira), a Patrulha Maria da Penha da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou um elemento que agredia a própria esposa na Capital da Moda.

 O imputado José Jardel de Lima Pereira, de 31 anos de idade, foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia com sintomas de embriagues.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima acionou o policiamento alegando ter sido agredida em sua residência na Rua Opala no loteamento Armando Aleixo, pelo envolvido.

 Ainda de acordo com as informações, as agressões aconteciam de forma rotineira e foram visualizados vários hematomas da mulher, tanto em um dos olhos, quanto nas pernas e ombros.

 Na DP, o delegado plantonista autuou o indivíduo em flagrante com base na Lei Maria da Penha, arbitrou fiança que não foi paga pelo agressor que foi apresentado em audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Vital. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: