CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO CARNAVAL SERÁ DEFLAGRADA AMANHÃ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A tradicional Operação Carnaval será deflagrada amanhã (sexta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, com a participação das polícias Militar e Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 A Operação Carnaval 2022 tem o objetivo de garantir a segurança na cidade, resguardando os domicílios das pessoas que aproveitam o período de Momo para viajar principalmente ao litoral, bem como, garanti a proteção dos cidadãos que permanecem no município.

 A operação será lançada através de uma coletiva de imprensa agendada para às 09:30h no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva localizado no bairro Novo na Capital da Moda. Você poderá acompanhar através das redes sociais a transmissão ao vivo.

 O coronel Otávio Vareda, secretário Municipal de Defesa Social de Santa Cruz, destacou a importância da Operação Carnaval.

 “O trabalho integrado entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros garantiu a segurança do município durante o período carnavalesco em 2021, com pouquíssimas ocorrências. Nesse ano, pretendemos melhorar ainda mais esses números com novas estratégias e ações em prol do bem estar da população, que irá desfrutar do tão merecido descanso nesse período”.

Confira algumas dicas de segurança:

  • Não deixe as luzes do imóvel acesas, criminosos verificam durante o dia, percebendo que o imóvel está sem pessoas presentes;
  • Evite colocar malas nos veículos fora da garagem, à vista de todos;
  • Evite postar em redes sociais, fotos de onde está com toda a família, isto facilita a ação dos criminosos;
  • Sempre que possível, ao viajar deixe uma pessoa de confiança observando seu imóvel, deixando com ela, um número de contato e número dos órgãos de segurança pública;

Confira telefones úteis abaixo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: