CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

MULHER É PRESA COM UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM TORITAMA

 Na noite do último domingo (13), policiais da 2ª CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam uma mulher com um quilo e meio de maconha na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncia dando conta a mulher identificada como Dani Kelly Gercisa da Silva, de 27 anos de idade, iria fazer a entrega de drogas às margens da PE-90, no bairro da Cohab.

 Foi realizada campana no local e no momento em que a imputada chegou, foi abordada e presa com 1,5kg (um quilo e meio) de maconha e uma balança de precisão.

 Kelly informou que a droga seria destinada a um detento conhecido como "Fabinho" que está em uma penitenciária, mas não informou em qual. Ela receberia a quantia de R$ 200.00 (duzentos reais) para realizar a entrega do entorpecente.

 Os elementos que receberiam a droga, se evadiram, ao perceber a presença do policiamento. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: