CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de fevereiro de 2022

JOVEM BALEADO DÁ ENTRADA NO HOSPITAL DE TORITAMA



 Durante a tarde de deste domingo (20), um jovem foi baleado na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o jovem identificado como sendo Pedro Felipe de Lima Santos, de 22 anos de idade, estava na conhecida Rua da Curva, quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos ainda não identificados, que pretendia executar uma outra pessoa, mas ao efetuar os disparos, acabaram acertando um tiro nas nádegas da vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.

 O projétil ficou alojado na região da virilha do jovem que teve que ser transferido para outra unidade hospitalar mais avançada.

 As polícias Militar e Civil estiveram no Hospital de Toritama colhendo informações sobre o crime, mas até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: