CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

HOMEM É MORTO A FACADA EM BREJO DA MADRE DE DEUS E AUTOR DO CRIME É PRESO EM FLAGRANTE


 Na tarde desta sexta-feira (18), um homem morreu após ser esfaqueado no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Jurandir Gonçalves da Silva, de 51 anos de idade, estava em um estabelecimento comercial ingerindo bebida alcoólica, momento em que, um elemento chegou no local e desferiu um golpe de faca na região do pescoço da vítima que era conhecido pelo apelido de “Jura”. Em seguida o agressor, se evadiu.

 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado e socorreu o homem para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão, onde não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – estava na unidade hospitalar colhendo informações do caso e através de denúncia conseguiu prender em flagrante Marcos Roberto da Silva, de 48 anos.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: