CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de fevereiro de 2022

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

 Na noite de ontem (sexta-feira), um homem foi morto com tiros de pistola no interior de uma residência em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Pedro Soares da Silva, de 54 anos de idade, estava ingerindo bebidas alcoólicas na frente da residência em que morava, na Travessa Severino Vieira no loteamento Serrinha, momento em que, foi surpreendido por dois elementos que efetuaram os primeiros disparos ainda na frente do imóvel.

 A vítima ainda conseguiu correr para dentro de um dos cômodos do imóvel, mas foi alcançado e executado.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegou a ser acionada, mas apenas contatou o óbito do homem. A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local realizando o isolamento da área do crime, enquanto a Polícia Civil e o IC – Instituto Criminalista – realizaram a perícia no local e visualizaram duas perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, no entanto, fora da casa foram encontradas cerca de 08 capsulas de pistola do calibre 380.

 O cadáver foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas que falou sobre o crime. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: