_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 20 de fevereiro de 2022

GRAVE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA


 Na noite deste domingo (20), um grave acidente de trânsito na PE-160 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outra ferida.


 De acordo com informações, um homem identificado como sendo Iraidenberg dos Santos, de 38 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda POP-110cc de cor vermelha, momento em que, colidiu violentamente contra um automóvel Chevrolet Celta de cor preta e placas KKF-7882.

 O acidente aconteceu próximo aos motéis do Sítio Poço da Lama na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Com o impacto, “Berg” como era mais conhecido, morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, já uma mulher que estava no carro e não teve seu nome revelado, ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda. O motorista do automóvel se evadiu do local.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve realizando o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos na rodovia. A Polícia Civil juntamente com o Instituto Criminalista (IC) fizeram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeo. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: