_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 13 de fevereiro de 2022

FORTE CHUVA PROVOCA ALAGAMENTOS, DERRUBA MURO DO CLUBE YPIRANGA E ÁRVORE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma forte chuva caiu ontem (sábado) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, provocando alagamentos em vários pontos da cidade e a queda de parte do muro do Clube Ypiranga e de árvore.



 O Parque Municipal Florestal Fernando Silvestre da Silva localizado na Rua Cabo Otávio Aragão no Centro da Capital da Moda ficou totalmente alagado.

 A chuva também derrubou parte do muro do Clube Ypiranga localizado na Rua José Francisco Barboza, também no Centro da cidade.

 Apesar dos transtornos houve quem aproveitasse a chegada da chuva para tomar banho nas bicas das casas ou mesmo, como mostra o vídeo abaixo, para curtir em cima de um colchão aquático. 

 Os vídeos registrados por internautas está disponível no canal do Agreste Notícia no Youtube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos.

 Segundo o Pluviômetro eletrônico da APAC, em Santa Cruz do Capibaribe choveu equivalente a 33,53 milímetros de água, chuva essa acompanhada de fortes ventos.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia os efeitos da forte chuva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: