Segundo informações apuradas pelo Blog Agreste Notícia, Marcelo José Simião, de 36 anos de idade, estava morando na cidade de Maceió no estado de Alagoas, onde se converteu ao evangelho e ao ser parado em uma blitz, foi constatado que o mesmo estava foragido a mais de uma década.
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu |
Ainda de acordo com as informações, em Maio de 2008, ele trabalhava de segurança em um evento que acontecia em um clube, quando discutiu com o jovem Tiago Nathan de Souza, na época com 24 anos de idade, que posteriormente foi assassinado a tiros por trás da casa de shows.
Após o homicídio, Marcelo fugiu da pacata cidade e estava vivendo no estado alagoano. Em 2011 teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Jataúba, mas só foi localizado agora.
O indivíduo foi transferido de Maceió para o COTEL – Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna – em Abreu e Lima, no Grande Recife-PE, podendo ser novamente transferido para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para aguardar julgamento.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário