CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a madrugada desta quarta-feira (23), um elemento morreu em confronto com a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento havia atendido uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha na Vila de Poço Fundo quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha, apresentando atitude suspeita.

 Ao receber ondem de parada, os indivíduos resistiram a abordagem, o garupa sacando uma arma de fogo, desceu do veículo e apontou para a guarnição que de forma rápida conseguiu balear Anderson Micael de Melo, de 21 anos de idade, que foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz aonde o mesmo não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

 “Tuquinha” como era mais conhecido, tinha várias passagens pela Polícia. O condutor da moto, Cleiton Muniz da Silva, de 28 anos, foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 Na ocorrência ainda foi apreendido um revólver cal. 32 com sete munições.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: