CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

DUAS MULHERES SÃO CONDENADAS POR HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Duas mulheres foram submetidas a júri popular durante o dia de ontem (quarta-feira) no Fórum de Justiça da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Maria Taciana da Silva, de 37 anos e Eliane do Nascimento Mendonça, de 27 anos, são acusada de homicídio e lesão corporal leve, pelo Ministério Público.

 Os crimes foram praticados em março de 2020, quando foi morto a facadas José Carlos Belarmino da Conceição, o conhecido ‘Baleado’, de 41 anos e ferida Joice Karolainy da Costa Barros. Clique AQUI e relembre.

 Elaine era esposa do José Carlos e juntamente com a Taciana, foi presa por força de mandado de prisão em abril de 2020, na cidade de Vertentes do Lério-PE. Clique AQUI e relembre.

 A defesa técnica de Maria Taciana pleiteou para que em caso de condenação, fosse concedido a prisão domiciliar. Já a defesa de Eliane sustentou que não haveria provas suficientes da participação de sua cliente nos crimes.

 Ao final, o Tribunal do Júri em sua grande maioria resolveu por condenar as rés. Elaine foi condenada a cumprir pena de 12 (doze) anos de reclusão em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio, enquanto Taciana a 06 (seis) anos, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias de reclusão pelo homicídio e mais 03 (três) meses de detenção pela lesão corporal. Ela cumprirá pena inicialmente em regime semiaberto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: