CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

DIRETORIA DO SINPOL VISITA DELEGACIA DE SANTA CRUZ E FALA SOBRE GREVE DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

 Durante a noite da última terça-feira (15), esteve visitando a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o presidente do SINPOL – Sindicado dos Policiais Civis de Pernambuco, Rafael Cavalcanti, acompanhado de outros membros da diretoria.

 Na oportunidade, o Presidente do Sindicato falou sobre a greve da Polícia Civil de Pernambuco e as reivindicações da categoria.

 “Infelizmente depois de sete longos meses que a categoria vem fazendo movimentos, tentando dialogar, tentando chegar a um acordo para que a gente tenha o mínimo de condições, mínimo de valorização, o mínimo de reconhecimento, dentro da estrutura da Polícia Civil, para exercer o nosso papel que é atender o povo, dar a nossa vida para a população, a gente chegou no nosso limite”, desabafou Rafael em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FaPage do Blog Agreste Notícia.

Assista a reportagem:

 Através de nota, a Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS) falou que foi com surpresa que tomou conhecimento da greve e que havia se reunido com o presidente e diretores do SINPOL aonde apresentou proposta de 20% de reajuste salarial para todas as categorias profissionais representadas pela entidade.

 A categoria por sua vez, busca melhores condições de trabalho e 30% de reposição inflacionária, acumulado nos últimos 4 anos em que não tiveram reajuste salarial.

 O TJPE – Tribunal de Justiça de Pernambuco – havia alertado que de acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF), greves na segurança pública são ilegais e que seria aplicada multa ao Sindicato de R$ 300 mil em caso de paralisação das atividades.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: