CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de fevereiro de 2022

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA PESSOA E UM ANIMAL MORTO NA RODOVIA PE-160 NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

 O acidente de trânsito ocorreu durante a noite de ontem (sábado), na rodovia PE-160 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, José Carneiro da Silva Filho, de 38 anos de idade, estava em uma carroça de tração animal no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, quando tentou fazer o retorno e foi atingido por uma Toyota Bandeirante.

 Com a violência da colisão, o agricultor que residia no Sítio Amarela na zona rural da Dália da Serra e o animal (cavalo) morreram no local. Já o Toyoteiro se evadiu do local, minutos depois do acidente.

 O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do ‘Tareco’ como era mais conhecido. A GCM – Guarda Civil Municipal – fez o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico.

 O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Randerson Mardoquel, repórter do Agreste Notícia, acompanhou ao vivo a ocorrência através da nossa FanPage. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeo. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: