_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

VEREADOR COIÓ SE OFERECE PARA CONSERTAR RAIO-X QUEBRADO HÁ MAIS DE SETE MESES EM SÃO DOMINGOS

 Cansado de tanta reclamação com relação ao Raio-X da Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quebrado há mais de sete meses, o vereador Leandro Araújo (DEM), utilizou um grupo de WhatsApp para se oferecer em mandar consertar o aparelho.

 “Se liberarem eu mando consertar a máquina de Raio-X que tá quebrada há mais de sete meses, lá em São Domingos. Eu tenho um colega aí, nesse ramo, eu coloco ele para ir consertar”.

 O problema tem causado muitos transtornos a quem precisa do serviço e é obrigado a recorrer a cidade vizinha, Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, que em virtude da demanda oriunda de São Domingos e a falta de interesse da Prefeitura do Brejo em resolver a situação, tem colocado dificuldades para atender os pacientes do Distrito.

 Ainda de acordo com as informações, em vez de buscar resolver o problema, o prefeito Roberto Asfora (PL) demitiu os técnicos que operavam o equipamento.

 Recentemente, até mesmo o subprefeito Bartol Neves, utilizou o seu programa de rádio para dizer que é “insuportável um cidadão esperar mais de sete meses o conserto de um Raio-X”.

 Coió como é mais conhecido, também se ofereceu na oportunidade, para trocar algumas lâmpadas queimadas na Sede do município.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: