_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

TRAFICANTE QUE FAZIA DELIVERY DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 Durante a tarde da última terça-feira (18), policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que, um suspeito estaria realizando delivery de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Jeferson Augusto Dias, de 36 anos de idade, foi abordado nas proximidades da PE-160 e preso com 1kg de maconha que seria entregue a uma pessoa de identidade não revelada.

 Ainda de acordo com as informações, o envolvido utilizava uma bicicleta para entregar os entorpecentes, provavelmente, para não levantar suspeitas.

 Ao ser questionado se teria mais drogas, ele confessou que sim e levou o policiamento até sua residência localizada no bairro Rio Verde também em Santa Cruz, onde foi encontrado mais 1,8kg (um quilo e oitocentos gramas) do mesmo entorpecente.

 No imóvel ainda foi apreendida uma balança de precisão, um aparelho celular de procedência duvidosa e uma quantia em dinheiro que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: