_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

“SETE MESES, É INSUPORTÁVEL O PRAZO E O TEMPO PARA UM CIDADÃO FICAR AGUARDANDO UM CONSERTO DE UM RAIO-X”, RECONHECE SUBPREFEITO

 O radialista e subprefeito de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Bartol Neves, considerou em seu programa na Rádio Iterativa FM, que o tempo em que o aparelho de Raio-X da Policlínica do Distrito está quebrado, é insuportável.

 Ao falar sobre uma mulher que procurou a unidade de saúde após sofrer um acidente de trânsito e lá foi informada que o aparelho estava quebrado há mais de sete meses, sendo aconselhada a buscar o serviço no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde encontrou dificuldades para conseguir o exame, por ser de São Domingos, o Subprefeito disparou:

 “Sete meses, é insuportável o prazo e o tempo para o cidadão ficar aguardando o conserto de um Raio-X. A informação que a secretária de Saúde passou, acredita que nos próximos dias esse problema estará sendo solucionado. É lamentável tanto a situação do Raio-X está quebrado, quanto de Santa Cruz não fazer quando existe uma parceria entre os municípios...”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: