CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

PREFEITO FÁBIO REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR AÇÕES PARA O COMBATE DO COVID-19 E DA INFLUENZA H3N2

 Diante do cenário de registro de casos da influenza H3N2 e aumento do Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o prefeito Fábio Aragão (PP), se reuniu na tarde da segunda-feira (10), com a secretária de Saúde, Lívia Borba, para discutir o monitoramento dos vírus no município.

 Na reunião foi definido algumas medidas para o combate do Covid-19 e influenza, que serão anunciadas nos próximos dias. A Secretaria de Saúde vem estudando o aumento nos atendimentos sobre os vírus e na última semana, já implantou um trailer de testagem ao lado do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão para auxiliar os atendimentos de urgência e emergência da unidade de saúde.

 O prefeito Fábio Aragão reforça a importância de manter os cuidados com o uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel, “devemos continuar nos cuidando, completar o nosso esquema vacinal com todas as doses, na certeza que passaremos por mais essa fase com saúde”, afirmou.

 De acordo com a Secretaria de Saúde, os pacientes que apresentarem sintomas leves o indicado é que procurem a UBS mais próxima de sua residência ou a Vigilância em Saúde para realizar a testagem do Covid-19. Se os sintomas agravarem, a recomendação é que busque atendimento no Hospital Municipal.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: