_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

PM APREENDE DROGAS, MUNIÇÕES E CAPTURA ELEMENTO RESPONSÁVEL POR TRÊS HOMICÍDIOS EM TORITAMA

 Durante a tarde do último domingo (16), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que na Rua 15 do loteamento Valentim em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, estaria acontecendo um intenso tráfico drogas.

 Em poder das informações, o policiamento fez diligência no endereço apontado na denúncia e quando chegou no local, percebeu que um elemento conseguiu se evadir, enquanto o outro identificado como Jaci José Cândido da Silva jogou uma sacola plástica de cor preta com 245 pedras de crack prontas para a venda.

 Ele na oportunidade, confessou que teria praticado três homicídios na Capital do Jeans e que teria guardado a arma de fogo na residência do seu cunhado que teria ciência do resolver que estava escondido no forro de gesso do imóvel.

 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento foi até o endereço indicado pelo envolvido e lá foram apreendidas seis munições de calibre 38, já o cunhado havia se evadido com a referida arma. O segundo envolvido foi capturado posteriormente em um terreno baldio, mas o revólver não foi encontrado pelo efetivo.

 Jaci e Tonieldo da Silva Espindola foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: