CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de janeiro de 2022

MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS É DEBELADO PELA POLÍCIA MILITAR EM TORITAMA

 Durante a noite da última quarta-feira (19), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – debelaram mais um ponto de venda de drogas na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco e apreenderam uma arma de fogo.

 O policiamento estava realizando rondas na Rua São Paulo no bairro de Antão, momento em que, receberam denúncias dando conta que no endereço estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes.

 No local, o efetivo fez campana até perceber a movimentação suspeita em uma residência e efetuou a abordagem nos imputados Edson Nascimento, Davi José da Silva e William Soares Barbosa Silva, de idades não informadas.

 Um dos envolvidos informou que em sua casa, teria uma arma de fogo e durante uma busca minuciosa no imóvel os policiais apreenderam um revólver calibre 22, além de 14 munições intactas e 34 deflagradas. Ainda durante a ocorrência foram apreendidas 355g de maconha.

 O trio foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: