CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

JOVEM É PRESO COM DROGAS E CULTIVO DE MACONHA

 Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Emanoel Rocha Ferreira, foi preso por policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – na Rua São Pedro no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento realizava rondas quando se deparou com o imputado e efetuou a abordagem, apreendendo na oportunidade, três porções de maconha.

 Durante uma busca minuciosa na residência do envolvido, o efetivo ainda encontrou outra quantidade da mesma droga e R$ 117,00 (cento e dezessete reais em espécie, que a Polícia credita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Vale destacar que, dando continuidade a ocorrência, a guarnição esteve na propriedade de um parente do suspeito, localizada no Sítio Tabocas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, onde foram encontrados 10 pés de cannabis sativade (pés de maconha) cultivados ilegalmente e mais 6 porções da droga embaladas para a venda.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o jovem foi autuado e será submetido a audiência de custódia nesta terça-feira.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: