CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de janeiro de 2022

JATAÚBA - ALESSANDRA E EDSON VIEIRA PRESTIGIAM ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), prestigiaram na quinta-feira (20), o encerramento da tradicional Festa de São Sebastião, na cidade de Jataúba. Na oportunidade, ambos estiveram acompanhados da prefeita Dra. Cátia Ribeiro (PRB) e do líder político Boy Ribeiro, além de vereadores e demais lideranças.

 A Deputada destacou a sua satisfação em mais uma vez marcar presença em Jataúba.

 “Com muita alegria a gente mais uma vez marca presença em Jataúba, desta vez para celebrar as festividades do padroeiro da cidade, São Sebastião. Temos um carinho especial por Jataúba, aqui a gente tem trabalhado muito para garantir ações e investimentos, na busca de fortalecer a administração da prefeita Dra. Cátia e beneficiar à população”, destacou a deputada.

 “A gente presenciou um momento de fé e comunhão com Deus na Festa de São Sebastião, aqui em Jataúba. Temos muito orgulho de junto com Alessandra, ao lado da prefeita Dra. Cátia, o amigo Boy e todo nosso grupo, caminharmos por aqui de cabeça erguida, com o sentimento de muita gratidão em poder trabalhar e fazer mais pela população jataubense”, afirmou o ex-prefeito Edson Vieira.

Conquistas - Em Jataúba, Alessandra Vieira tem atuado para a conquista de importantes investimentos. Além de emendas parlamentares de sua autoria destinadas para a aquisição de dois veículos para a saúde, um Trator 4X4 e pavimentação de ruas, a deputada conquistou 500 mil reais para o custeio da saúde do município e mais de 12 mil metros de asfalto que beneficiará importantes vias da cidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: