_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 30 de janeiro de 2022

HOMICÍDIO - CADÁVER EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE JATAÚBA

 O cadáver em estado avançado de decomposição foi encontrado no Sítio Olho D’Água na zona rural de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco. O corpo muito provavelmente de uma vítima de homicídio, do sexo masculino, foi encontrado ontem (sábado) por populares que acionaram a Polícia Civil, mas devido a cheia que apresentava o Rio Capibaribe, apenas hoje o policiamento conseguiu chegar ao local de difícil acesso.




 Uma equipe do IC – Instituto de Criminalística – também esteve no local e de acordo com o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, acreditasse que a vítima tenha sido morta há pelo menos 10 ou 12 dias.

 “Lá foram encontrados vestígios que este corpo foi queimado e com o passar do tempo, animais acabaram por destruir o cadáver. Nós encontramos lá, partes do corpo a cerca de 20 metros de distância, mostrando que animais realmente mexeram no corpo, se alimentaram dos restos mortais”, explicou.


 O corpo ainda não foi identificado e a vítima calçava chinelos havaiana de cor preto no tamanho 39/40, além de que, trajava um short da marca Rota do Mar escuro com estampa dourada e uma camisa de malha de cor vermelha com alguns detalhes brancos.

 O Comissário ainda pontuou que, a perícia acredita que a vítima tenha sido morta através de um objeto contundente, já que o crânio estava fraturado.

 No local, os policiais também encontraram um recipiente plástico utilizado para transportar combustível, o que comprova que o corpo foi carbonizado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: