_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

HOMEM É DETIDO EM SÃO DOMINGOS E JUSTIFICA QUE ACHOU ARMA DE FOGO ENQUANTO DEFECAVA NO MATO

 Durante a noite do último domingo (16), a GCM – Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, recebeu denúncia dando conta que um elemento estaria armado na Rua Luiz Cecílio de Santana no Centro do Distrito São Domingos, em uma motocicleta.

 Diante das informações, o policiamento fez diligência e encontrou o veículo estacionado. Um GCM apaisana fez campana no local e quando o envolvido identificado como Joark Cesar Fernandes de Lourenço, de 32 anos de idade, se aproximou da moto, foi abordado e detido com uma arma de fogo do tipo garrucha.

 Ao ser questionado sobre a arma, ele justificou que encontrou a mesma, quando defecava no matagal e resolveu ficar com a arma de fogo ilegalmente.

 Joark foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, aonde pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Gomes. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: