CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA GCM DE SANTA CRUZ APÓS ASSALTAR RESIDÊNCIA NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no início da tarde da última terça-feira (11), recebeu denúncia dando conta que três elementos em um automóvel Chevrolet Kadett de cor preta teriam praticado um assalto em uma residência localizada em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 O efetivo da GCM santa-cruzense fez diligência, já que as denúncias apontavam que os assaltantes seguiram para Santa Cruz e defronte a um posto de combustível às margens da PE-160, visualizou o referido veículo e abordou o imputado Damião Pedro da Silva, de 21 anos de idade, que estava com a quantia de R$ 990,00 em espécie.

 Ao ser questionado sobre o dinheiro, o envolvido confessou que seria proveniente do roubo no Distrito São Domingos. Ele ainda confessou que praticou o assalto com mais dois comparsas, sendo que um deles, Ercik Henrique Aparecido da Silva, de 22 anos, capturado em sua residência.

 O terceiro envolvido, não foi localizado durante as diligências e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde as vítimas reconheceram os suspeitos. A arma de fogo utilizada no assalto, também não foi encontrada, já que segundo os imputados, o revólver teria ficado em poder do comparsa que não foi encontrado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s envolvidos na ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: