CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

DUAS MULHERES SÃO CAPTURADAS POR ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS E COM APARELHO CELULAR ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos duas mulheres foram capturadas no início da tarde de ontem (quarta-feira) em uma ação do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – em conjunto com a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Malhas da Lei e o Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.

 Segundo as informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia apontando um intenso tráfico de entorpecentes no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Ao realizar a abordagem no endereço apontado na denúncia, o efetivo deteve as imputadas Joice Odete Poncieno da Silva e Gislaine da Silva Torres, de idade não informada. Com uma delas foi apreendido um aparelho celular apresentando restrição de roubo/furto e no imóvel 48,1 gramas de cocaína; 58,5 gramas de crack; 2,43 gramas de maconha; uma balança de precisão e R$ 100,00 (cem reais em espécie) que a Polícia credita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: