_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

CORPO DO COLUNISTA SOCIAL DANILO NUNES ESTÁ SENDO VELADO SOB FORTE COMOÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O corpo do colunista social Danilo Nunes está sendo velado nesse momento no Clube Ypiranga localizado na Rua José Francisco Barbosa no bairro Novo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Várias pessoas já se encontram no local para prestar o último adeus a Danilo da Zíper como era mais conhecido. Há uma forte comoção de parentes, amigos e admiradores do colunista social que foi morto e teve o corpo carbonizado por três adolescentes menores de idade.

 De acordo com as informações, o velório teve início 45 minutos depois do horário previsto e o corpo deve ser levado para o sepultamento no Cemitério Municipal Pedro e Paulo no bairro São Miguel, na mesma cidade, às 16h de amanhã.

 O colunista social César Moraes, amigo mais próximo de Danilo, está acompanhando todo o evento fúnebre, mesmo estando muito abalado com toda tragédia.

 Várias homenagens já foram prestadas e as pessoas que pretendem acompanhar o cortejo fúnebre até o cemitério, estão sendo orientadas a se vestir de branco em manifestação contra a violência e a favor da paz.

 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando ao vivo o início do velório através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: