CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

TORITAMENSE QUE SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-90 MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO EM RECIFE


 Faleceu na manhã da quarta-feira (29), no HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE, o homem que se envolveu em um grave acidente de trânsito durante a noite do último sábado (25), na PE-90, próximo ao Sítio Matumbos na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Ronaldo Luís, de 39 anos de idade, voltava em uma motocicleta da fazenda de seus pais, para a cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional, quando foi atingido por uma moto Honda XRE-300c ocupada por duas pessoas, sendo que uma delas se evadiu do local e a outra ficou ferida, mas sem gravidade.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e socorreu as duas vítimas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans. Ronaldo sofreu um aneurisma cerebral e quebrou diversas costelas, sendo transferido em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana, onde não resistiu e faleceu.

 Ronaldo trabalhava na função de boiadeiro e era muito conhecido na cidade de Toritama. Até o fechamento da matéria, a família não havia informado o horário do velório e local do sepultamento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: