CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

ROBERTO ASFORA PAVIMENTA VOLTA PARA A FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO - COMO FICARÁ OS FERREIRAS?

 É nítido a reaproximação do atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Roberto Asfora (PL), e o governador do estado Paulo Câmera (PSB), que já foram aliados em outrora, mas tiveram os laços políticos desatados na eleição de 2018.

 Segundo fontes da Palácio Campo das Princesas, a volta do ‘Amarelinho de Ouro’ como é chamado por seus correligionários, para a Frente Popular de Pernambuco é dada como certa, apesar da ligação de Asfora com a família Ferreira que tem como pré-candidato a governador no campo das oposições, o prefeito de Jaboatão do Guararapes, Anderson Ferreira (PL).

 Na Prefeitura de Jaboatão, por exemplo, dois filhos do prefeito do Brejo e seu irmão, ocupam cargos de confiança com altos salários. No entanto, Asfora parece seguir bem a teoria de que ‘o bom filho a casa torna’ e poderá sim, apoiar o candidato a governador indicado pela Frente Popular, pelo menos é o que assegura nossa fonte que vai mais além, em garantir que existe a possibilidade inclusive, de o candidato ao cargo de deputado federal apoiado por Roberto ser uma indicação palaciana.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: