CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

MOTOCICLETA PEGA FOGO APÓS COLIDIR EM ÔNIBUS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manhã desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito foi registrado no bairro São Jorge na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o condutor da motoneta 50cc, identificado como sendo Bernardino Teodozio do Nascimento, de 65 anos de idade, estava trafegando na Avenida Biu de Deda, quando no cruzamento com a Avenida Souza Aragão, se deparou com um ônibus escolar, ambos pararam e o motorista imaginando que o motociclista teria dado a preferência, seguiu em frente, no momento em que aconteceu a colisão.

 Vale ressaltar que com o impacto, a motoneta pegou fogo e as chamas chegaram atingir o senhor Bernardino que foi atendido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

 O motorista do ônibus permaneceu no local prestando todo apoio a vítima. Moradores da localidade, informaram que já aconteceu diversos acidentes de trânsito no mesmo local e cobram a instalação de um semáforo, para organizar a mobilidade.

 Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe estiveram no local fazendo do acidente registrando a ocorrência.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe as primeiras informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: