_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

ITENS DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DO MODA CENTER GERAL POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

 Um dos itens do edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz que será realizada na quinta-feira (16), às 17h, gerou polêmica nas redes sociais, isso porquê, parte dos comerciantes observavam como uma tentativa de censura por parte da diretoria do centro de compras.

 O item C dispõem sobre a “deliberação a proposta de proibição de comercialização e divulgação de qualquer espécie de aplicativo ou plataforma de publicidade, marketing e/ou similares, que seja concorrentes do Aplicativo Moda Center Oficial, nas áreas internas do condomínio, em especial nas áreas comuns do empreendimento”.

 A reportagem do Blog Agreste Notícia encontrou em contato com a gerencia do Moda Center Santa Cruz que através da Assessoria de Comunicação encaminhou nota informando que um dos itens disponíveis no edital havia sido mal interpretado e que por isso, foi retirado da pauta.

Confira nota na integra:

ESCLARECIMENTO AOS CONDÔMINOS, BLOGUEIROS, JORNALISTAS, FOTÓGRAFOS E DEMAIS PRODUTORES DE CONTEÚDO

 Devido a uma má interpretação de um dos itens do edital de convocação para a próxima Assembleia Geral Ordinária do Moda Center, inclusive com distorção e manipulação de informações por parte de algumas pessoas nas redes sociais, a diretoria do centro de compras resolveu retirar o referido item da pauta.

 A diretoria esclarece que já existe procedimento para fotografias e filmagens, e esse não sofrerá alteração. Com isso, vale ressaltar que:

  • As rádios, os blogs, os fotógrafos, as emissoras de TV e demais veículos de imprensa poderão produzir conteúdo dentro do Moda Center?

Sim. Isso nunca foi e não será proibido. Sempre que uma empresa ou profissional da área precisa produzir conteúdo audiovisual dentro do Moda Center, basta solicitar autorização. Esse procedimento sempre foi feito e continuará sem alteração.

  • Empresas concorrentes podem fazer campanha de divulgação e captação de clientes dentro do Moda Center?

Não. Dentro do Moda Center não é permitido fazer campanhas de divulgação ou captação de clientes para produtos/serviços concorrentes. Portanto, não é permitida, por exemplo, campanhas de divulgação de centros de compras concorrentes e aplicativos concorrentes dentro do Moda Center.

  • Outro aplicativo pode divulgar as marcas que estão localizadas no Moda Center?

Sim. Isso não é e nunca será proibido. Cada marca é livre para anunciar no aplicativo ou marketplace que desejar. O que não pode é a realização de campanhas de captação de clientes para plataformas e/ou centros concorrentes dentro do Moda Center.

  • Outro aplicativo ou blogueiros podem produzir conteúdos nos boxes e lojas do Moda Center?

Sim. Não há impedimento para essa ação, desde que ela aconteça na área que compreende a loja ou o box contratante.

  • É permitido produzir conteúdos audiovisuais nas áreas comuns do Moda Center?

Por medida de segurança e por se tratar de um empreendimento privado, não é permitido sair fotografando e/ou filmando indiscriminadamente as áreas comuns do Moda Center. A produção de conteúdo audiovisual nessas áreas precisa de autorização prévia da administração do centro de compras.

Santa Cruz, 7 de dezembro de 2021

Administração do Moda Center Santa Cruz

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: