_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

INDIVÍDUO É PRESO APÓS ASSALTAR FRIGORIFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde da última sexta-feira, a Polícia Militar deteve a pessoa identificada como José Manoel dos Santos, de 55 anos de idade, suspeito de praticar um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o imputado natural de Lagoa do Carro, Mata Norte do Estado, foi capturado com um simulacro de pistola, uma munição de revólver cal. 38 e uma faca peixeira, além da quantia de R$ 6.700,00 (seis mil e setecentos reais) em espécie.

 Ainda de acordo com as informações, o envolvido que é cabo reformado da Polícia Militar efetuou o roubo contra um frigorífico no Centro da cidade, antes de ser interceptado pelo policiamento.

 O imputado foi encontrado na Rua José Manoel, próximo ao Rio Capibaribe, no final da Avenida Padre Zuzinha. Após a captura, a vítima reconheceu o ex-PM como a pessoa que praticou o assalto e ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde confessou o crime, justificando que seria para pagar uma dívida contraída com jogos.

 Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e conduzido para o 24° BPM no bairro Malaquias Cardoso de onde seria levado para audiência de custódia.

 O Blog Agreste Notícia teve acessos as imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento do estabelecimento comercial que registraram o momento exato em que o assaltante comete o crime. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: