CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

HOMEM ENCONTRADO MORTO A TIROS EM TORITAMA, TRABALHAVA DE VIGILANTE


 No final da manhã desta segunda-feira (20), um corpo foi localizado em um terreno baldio na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem que foi identificado como sendo José Matias da Silva, de 51 anos de idade, foi morto a tiros no bairro Valentim II, residia próximo do local de onde aconteceu o crime de morte.


 Diversas pedras apresentavam mancha de sangue, o que leva crê, que a vítima tentou correr dos assassinos antes de tombar sem vida.

 “Matias” já trabalhou colocando bancos na feira de frutas em Toritama e atualmente estava trabalhando de vigilante, não tinha passagem pela Polícia e é natural da cidade de Joaquim Nabuco-PE. Ele pode ter sido morto na noite anterior ou durante a madrugada.


 A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar, realizou o isolamento da área do crime e com a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – foi feito o levantamento cadavérico. O cadáver apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de arma de fogo.

 O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru/PE.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: