CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

HOMEM É ASSASSINADO EM CAMPO DE FUTEBOL NA CIDADE DE JATAÚBA

 Um homem foi assassinado através de disparos de arma de fogo no final da noite de ontem (segunda-feira) na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 O crime de morte aconteceu em um campo de futebol localizado no bairro Barro Branco, quando a vítima Nadiel Vanderson Ribeiro, da Silva, de 26 anos de idade, foi executado a tiros provavelmente depois de ter sido obrigado a ficar de joelho.

 Segundo parentes de Nadiel, ele estava em casa quando uma pessoa ainda não identificada o chamou e em seguida, saíram provavelmente para o local do homicídio.

 A vítima estava morando há seis meses na cidade, depois de ter saído do Congo no estado da Paraíba. A GCM – Guarda Civil Municipal – fez o isolamento da área do assassinato até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico.

 O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicinal Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste Central. Até a manhã desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: