CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

GRAVE ACIDENTE NA BR-104, EM TORITAMA, DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

 Na noite desta quinta-feira (23), um grave acidente foi registrado no perímetro urbano da BR-104 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, um casal estava em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha, quando o condutor tentou realizar a ultrapassagem de um automóvel Ford EcoSport de cor branca, quando colidiu frontalmente com o automóvel Fiat Fiorino de cor branco e placas NXZ-0247.

 O condutor da Fiorino identificado como Lucas Genival ficou ferido e chegou a ficar desacordado, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama. Já o casal identificados apenas como Tamires e Diemesson foi socorrido por equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e Corpo de Bombeiros Militar a mesma unidade hospitalar.

 O condutor do carro recebeu atendimento médico e foi liberado, já as outras duas vítimas, foram transferidas para hospitais de referência na região.

 Um fato que chamou atenção é que, pessoas não identificadas, rapidamente retiraram a moto do local do acidente. Agentes da CTTU – Companhia de Transito e Transporte Urbano – estiveram controlando o tráfego de veículos.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: