CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

FAMÍLIA RECEBE FOTO DE JOVEM SANTA-CRUZENSE QUE ESTÁ DESAPARECIDO, PROVAVELMENTE MORTO

 Desaparecido desde o sábado (11), a família de Douglas Mateus da Silva, de 22 anos de idade, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, busca por informações que possam ajudar a localizar o paradeiro do mesmo.

 Segundo informações repassadas ao Blog, ele estava residindo na cidade de São José da Coroa Grande-PE, no entanto, a última vez que manteve contato com os familiares, foi no sábado, quando disse aos parentes que já estava chegando em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional, na eminencia de chegar em um sítio na zona rural de Santa Cruz, mas não deu mais notícias.

 A família por diversas vezes tentou contato com o jovem, no entanto, sem sucesso. Ontem (terça-feira) a mãe de Douglas recebeu de um número desconhecido, uma fotografia do jovem provavelmente morto, com uma perfuração na cabeça provavelmente provocada por disparo de arma de fogo.

 A genitora reconheceu inclusiva a roupa do jovem, mas não tem informação de onde estaria o corpo da vítima.

 “Eu sei que meu filho tá morto, mas peço a essa pessoa que coloque meu filho num canto para nós ir buscar, para a família fazer um enterro digno que ele merece”, suplicou a mãe que preferiu não ser identificada.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. A família não sabe quem teria convidado ele para o citado Sítio.

 O repórter Randerson Mardoquel conversou ao vivo com a mãe de Douglas através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: