_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR EX-ESPOSA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um ex-presidiário foi detido pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, por agredir e ameaçar a ex-esposa.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima ligou para o policiamento pedindo ajuda, denunciando que seu ex-companheiro que não teve o nome divulgado, teria invadido sua casa e armado com uma faca peixeira, havia lhe agredido com socos e empurrões.

 De imediato, a guarnição foi até o endereço, mas o suspeito já havia se evadido. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde registrou o boletim de ocorrência e durante a tarde, tornou a ligar para a GCM informando que o elemento estaria quebrando a janela e o medidor de energia de sua casa.

 Novamente, o efetivo fez diligência, mas quando chegou no imóvel, o envolvido havia se evadido, retornando para a casa meia horas depois, aproximadamente, no entanto, desta vez acabou sendo capturado e apresentado na Delegacia da Polícia da cidade aonde foi constatado que o indivíduo já havia passado seis meses no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, pelo mesmo tipo de crime.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência e conversou com o GCM Márcio. A reportagem está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: