_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

CORPO DE CARROCEIRO ASSASSINADO NA CENTRAL DE FEIRAS E MERCADO DE SANTA CRUZ CONTINUA NO LOCAL DO CRIME

 O carroceiro assassinado através de disparo de arma de fogo durante a manhã desta segunda-feira (06) na Central de Feiras e Mercado de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi identificado como sendo Rafael da Silva, de 21 anos de idade.

 Ainda de acordo com as informações, a vítima residia no Sítio Bandeira na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. O que chama atenção, é que o corpo continua no local do crime que ocorreu por volta das 10 horas da manhã, no entanto, era aguardada a chegada o IC – Instituto de Criminalística – que veio de Caruaru, também no Agreste Central, o que só aconteceu agora por voltas das 15h30min.

 Nesse momento é realizado o levantamento cadavérico juntamente com a Polícia Civil para que o corpo seja encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 Informações que serão apuradas pela Polícia dão conta que, ‘Rafa’ como era mais conhecido, estava conduzindo sua carroça de mão quando atingiu a perna de um elemento ainda desconhecido, que estava acompanhado de um comparsa. No momento deu-se início a uma discussão e um dos algozes segurou a vítima enquanto o outro armado com um revólver efetuou um tiro na cabeça do carroceiro que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanha ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos. Assista: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: