CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CICLOPATRULHA É LANÇADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde desta quarta-feira (15), ocorreu na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o lançamento do policiamento na modalidade Ciclopatrulha, de modo a trazer tranquilidade aos munícipes durante as compras de fim de ano.

 Com o objetivo de valorar o policiamento ostensivo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), vai lançar a ciclopatrulha nos bairros da área central do município.

 Os militares empregados nesta modalidade de policiamento, são capacitados, treinados e cumprirão um roteiro, que visa atender um espaço de abrangência maior do que o atingido pelo policiamento a pé, gerando agilidade de acesso aos diversos locais que se fizerem necessária a presença policial. A modalidade também proporcionará um maior contato entre o policial militar e sociedade.

 A implantação da ciclopatrulha no município de Santa Cruz do Capibaribe partiu de uma iniciativa do comandante do 24ºBPM, tenente-coronel da PM, Eduvando Roque, que em parceria com o Câmara de Dirigentes Lojistas, trabalharam para a concretização do lançamento desta modalidade de policiamento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: